segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Busca

Política

Política

Dupla armada rende funcionários e faz arrastão no PDT de João Pessoa

Também foi identificado que a moto usada pelos suspeitos tem restrição de roubo ou furto.

Por Redação Portal T5

12h30 - Atualizado 14/08/2018 às 12h32
Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram detidos no início da tarde desta terça-feira (14) após terem praticado um assalto a funcionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no centro de João Pessoa. Segundo relato de testemunhas, os dois estavam armados e chegaram ao local anunciando o arrastão.

A dupla rendeu os funcionários e recolheu pertences como aparelhos celulares e relógios. Além disso, os bandidos roubaram cerca de R$ 10 mil que seriam utilizados para pagamento dos funcionários.

“Alguém passou essa informação sobre o dinheiro para que eles estivessem no local naquela hora. Eles negaram e disseram que estavam passando e apenas observaram a movimentação e imaginaram que havia valores”, esclareceu o militar.

Também foi identificado que a moto usada pelos suspeitos tem restrição de roubo ou furto. Todo o material foi recuperado e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

“Eles fizeram o arrastão e na hora que iam saindo, a guarnição estava passando e prendeu os dois”, explicou o capitão Cahuê, comandante da Força Tática do 1o Batalhão.

Leia Mais:

+ Adolescente é rendida em ônibus e estuprada em matagal, na PB

+ Homem é preso por armar próprio sequestro e cobrar R$ 5 mil a esposa para ficar com amante, na PB

+ Lutador de jiu-jitsu desaparecido é encontrado morto em prédio abandonado