Paraíba, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
32° C
Busca

Paraíba

Política

Pendências no processo fazem audiência de Berg Lima ser adiada

Além das pendências houve a falta de uma das testemunhas

Por Carlos Rocha

18h50 - Atualizado 06/08/2018 às 19h34
Foto: Reprodução/Internet;

Duas pendências no processo resultaram no adiamento a audiência de instrução e julgamento do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima desta segunda-feira (6). Além das pendências houve a falta de uma das testemunhas. O ex-secretário de Administração do município de Bayeux, Caio Cabral Araújo, não compareceu. Ele alegou problemas e apresentou atestado médico.

Uma das pendências seria o resultado de um laudo de exame de mídia óptica, que não pôde ser realizado pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC). Já a outra é a questão do pedido de restituição do valor apreendido, feita pelo empresário que aparece nas imagens conversando com Berg Lima.

Ambas as partes têm um prazo de 5 dias para a apresentação da resolução dessas pendências para dar prosseguimento.

Apesar da ausência de Caio, nesta segunda-feira (6), o juiz  Marcos William de Oliveira, que está atuando como relator, chegou a ouvir dez testemunhas.

“Assim, não podemos interrogar o réu sem que a prova da defesa seja amplamente colhida. Vamos designar uma nova audiência a partir do momento que o processo for saneado, com a resolução dessas questões processuais”, argumentou o relator.