Paraíba, sábado, 16 de junho de 2018
23° C
Busca

Política

Política

Luiz Couto diz não ter sido consultado sobre sua própria pré-candidatura ao Senado

Ele avaliou ainda que o presidente Michel Temer só se mantém porque tem o apoio do mercado financeiro e as empresas do petróleo internacional,

Por Redação Portal T5

09h27 - Atualizado 11/06/2018 às 09h42

O deputado federal paraibano, Luiz Couto (PT), disse neste domingo (10) no Tambaú Debate, da TV Tambaú, que a greve dos caminhoneiros só aconteceu, porque o governo fez ouvido do mercador. Ele avaliou ainda que o presidente Michel Temer só se mantém porque tem o apoio do mercado financeiro e as empresas do petróleo internacional, que segundo o deputado, vão passar 30 anos atuando no país sem pagar imposto.

Eleições na Paraíba - Sobre o ensaio de lançamento de sua pré-candidatura do senado, Luiz Couto disse que o presidente do PT, Jackson Macedo, lançou seu nome, mas sem consultá-lo e que depois disso muitos políticos começaram a atacar suas bases, por isso ele resolveu anunciar logo a pré-candidatura novamente como deputado federal, para não ficar “sem mel nem cabaço”.

O parlamentar acredita que o PT deve apoiar o PSB em reconhecimento ao apoio que Ricardo Coutinho sempre deu a Lula e disse que com relação a discussão da chapa de João Azevedo, até o dia 9 de julho podem ter surpresas.

PT não vai recuar – Quando o assunto foi a situação de manter a pré-candidatura do ex-presidente Lula, mesmo que ele esteja preso, o deputado disse que o PT não vai recuar em mostrar que prisão dele é ilegal e que vai segurar a pré-candidatura de lula, até quando deus e o povo brasileiro quiser.

carregando player...