Paraíba, terça-feira, 22 de maio de 2018
20° C
Busca

Política

Política

Viúva de Rômulo Gouveia revela planos da presidência do PSD para as eleições deste ano

De acordo com Eva, o partido seguirá com o projeto das oposições, unidos em torno do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).

Por Redação Portal T5

08h51

Eva Gouveia, viúva do deputado federal, Rômulo Gouveia, morto no domingo (13), revelou em nota os planos futuros do Partido Social Democrático (PSD), que o marido era presidente.

No texto, Eva agradece o apoio de parlamentares que eram colegas do marido. "Gostaria de externar o nosso mais profundo agradecimento pelas manifestações de carinho e atenção que recebemos nestes últimos dois dias. Fomos pegos de surpresa com a prematura partida daquele que conquistou o coração e a amizade de muitas pessoas. Tudo isso se revelou com gestos lindos e especiais que guardaremos por todo sempre", disse.

De acordo com Eva, o partido seguirá com o projeto das oposições, unidos em torno do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV). "Estaremos unidos também em torno da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Manteremos a candidatura a deputado estadual, a de deputado federal que estava reservada a Rômulo e a do Senador Raimundo Lira (PSD), com a sua participação na chapa majoritária", contou.

A nota também descreve que ainda não foi decidido o nome da família Gouveia que seguirá com a pré-candidatura a deputado estadual e também federal. "Decidirei ao lado dos meus familiares o cargo que apresentarei o meu nome e entre eles o que ocupará a outra vaga, seja na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados", finalizou.