Paraíba, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
27° C
Busca

Portal T5

Política

​Vídeo: Após discutir com repórter, Onyx Lorenzoni abandona entrevista

O questionamento pautou o relatório do Coaf.

Por Redação Portal T5

16h45 - Atualizado 07/12/2018 às 16h49
Onyx Lorenzoni
Onyx Lorenzoni Foto: Reprodução / Twitter

O futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, abandonou uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (7) após se irritar com uma pergunta realizada. O questionamento pautava o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelou uma movimentação considerada inicialmente suspeita de R$ 1,2 milhão na conta do motorista do então deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Onyx considerou irrelevante a pergunta direcionada a ele sobre e informou: “Amigo, eu sou um investigador? Não. Como é que eu vou... Qual é o dinheiro que foi para sua conta? Quanto recebeu neste mês? - perguntou Lorenzoni. - Quanto o sr. recebeu este mês?”, disse antes de sair.

A referida movimentação na conta do motorista do senador eleito aconteceu nos meses de janeiro de 2016 e janeiro de 2017. A investigação inicial aponta que parte dos recursos, R$ 24 mil, foram repassados à primeira dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente eleito Jair Bolsonaro. O caso foi noticiado pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

Leia mais: Eventos esportivos alteram trânsito da orla esse fim de semana em JP

+ 22ª edição do tradicional espetáculo 'Auto de Natal' acontece neste sábado, (08), em JP

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.