Paraíba, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
20° C
Busca

Portal T5

Política

Jogo simula Bolsonaro agredindo mulheres, homossexuais e negros

Na descrição, a orientação é “derrotar os males do comunismo” em um “game politicamente incorreto”

Por Carlos Rocha

15h36
Foto: Divulgação/ BS Studios

Em tempos de muita confusão e desentendimentos nas redes sociais, um jogo, batizado de “Bolsomito 2k18”, colocou mais "lenha na fogueira" e gerou ainda mais polêmica na Internet. A informação é do portal mineiro BHAZ.

Nele, o usuário simula ser o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e, para conquistar pontos, deve agredir mulheres, homossexuais, negros, integrantes do MST e petistas – representados por burros.

Na descrição, a orientação é “derrotar os males do comunismo” em um “game politicamente incorreto”. Os produtores ainda classificam os adversários virtuais como “inimigos”. O jogo é produzido pela BS Studios e é pago.

Os produtores ainda afirmam que “o jogo é inspirado no atual momento político brasileiro”. Segundo eles, o protagonista é um “cidadão de bem”, que está “farto de viver em uma sociedade corrompida por um inimigo ideológico” e que, para isso, deve o combater na violência.

O portal de Minas Gerais tentou contato com a produtora, mas não teve resposta. A página do Facebook da BS Studios foi, inclusive, excluída.