TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Descontente

"Prefeito tem fixação em atrapalhar o desenvolvimento de João Pessoa”, critica vereador

“João Pessoa se encontra de fato abandonada, mal cuidada”, disse.

Por Redação Publicado em
BRUNO FARIAS

Faz tempo que o vereador Bruno Farias (PPS) não esconde o descontentamento com a administração de João Pessoa. Na tarde desta segunda-feira (16), o representante do Partido Popular Socialista, soltou o verbo e teceu duras críticas ao gestor da capital paraibana Luciano Cartaxo (PSD).

“João Pessoa se encontra de fato abandonada, mal cuidada”, disse sobre o vereador. Para Bruno, o prefeito “tem fixação em atrapalhar o desenvolvimento da cidade de João Pessoa”.

Referente ao atraso das obras realizadas na capital, especificamente sobre a perimetral sul, o vereador lembrou que não é a primeira vez que Cartaxo coloca assuntos políticos acima do interesse do povo.

“Vocês devem se recordar que um embargo muito semelhante a esse foi feito no início da gestão de Cartaxo lá no Trevo das Mangabeiras, o prefeito por uma questão de disputa política, colocando portanto, o seu projeto de poder pessoal acima do interesse coletivo, embargou o trevo das Mangabeiras, não satisfeito com aquele embargo colocou, também, entraves, obstáculos, a obra da perimetral sul”, completou.

Abaixo, acompanhe a declaração na íntegra.



Relacionadas