TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
por crimes patrimoniais

Homem com sete condenações é preso em Campina Grande

A delegada Elizabeth Beckman, responsável pelo caso, forneceu detalhes sobre o histórico criminal do suspeito

Por Carlos Rocha Publicado em
Central de policia de Campina Grande
Homem com sete condenações é preso em Campina Grande

As autoridades policiais de Campina Grande efetuaram, na manhã desta sexta-feira (16), a prisão de um homem de 31 anos com um histórico criminal significativo. O indivíduo, que acumula sete condenações, em sua maioria por crimes patrimoniais, é objeto de investigações desde 2013 por suas atividades criminosas em João Pessoa e Campina Grande.

A delegada Elizabeth Beckman, responsável pelo caso, forneceu detalhes sobre o histórico criminal do suspeito. Suas condenações incluem furtos a estabelecimentos comerciais e veículos, além de tentativas de se passar por policial militar para obter a liberação de uma moto e de introduzir um aparelho celular em uma unidade prisional. A última condenação, datada de 2020, refere-se à produção de dispositivos conhecidos como "Chapolim", utilizados para evitar o travamento de veículos.

Segundo a delegada, o homem, apesar de sua idade relativamente jovem, demonstra um padrão consistente de envolvimento em atividades criminosas ao longo de uma década. Apesar de ter sido libertado anteriormente, deixou de cumprir algumas determinações judiciais, o que resultou na revogação de seu regime de liberdade.

Além das condenações já registradas, o suspeito também está sob investigação por possíveis envolvimentos em casos de violência doméstica, embora ainda não haja condenação neste aspecto.


Relacionadas