TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
valentina de figueiredo

Homem com tornozeleira é preso após esconder arma em freezer na PB

A prisão aconteceu no bairro Valentina Figueiredo

Por Carlos Rocha Publicado em
Operação apreende armas e evacua moradores por risco de explosão em João Pessoa
Operação apreende armas e evacua moradores por risco de explosão em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (18), a polícia recebeu um chamado que resultou na detenção de um indivíduo em um depósito de bebidas, na região do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. A equipe da Força Regional efetuou a prisão de um homem que já usava uma tornozeleira eletrônica e foi pego com uma arma de fogo.

O Comandante da Força Regional, Major Souza, informou que a ação ocorreu durante rondas rotineiras, quando a equipe avistou o suspeito adentrando o estabelecimento. Com a autorização do proprietário, os policiais localizaram o indivíduo no primeiro andar. Entre os pacotes de gelo, a polícia encontrou um revolver C 38 municiado.

Esta não é a primeira vez que o detido entra em contato com as autoridades. De acordo com o Major Souza, esta é a segunda prisão do suspeito, sendo a primeira relacionada a tráfico de drogas. A atual detenção está inserida na "Operação Verão", iniciativa promovida pelo Comando Geral da Polícia Militar.

A prisão anterior do indivíduo foi conduzida pela Polícia Civil, acusando-o de tráfico de drogas. No entanto, o detido alega que foi vítima de uma armação e afirma ser alvo de ameaças de outras facções, utilizando a arma para sua autodefesa.

O homem, já monitorado por uma tornozeleira eletrônica, enfrentará agora uma nova acusação: porte ilegal de arma. O revolver C 38, contendo cinco munições intactas, foi encontrado dentro de um freezer de bebidas.


Relacionadas