TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
INQUÉRITO CONCLUÍDO

Caso Júlia: mãe é indiciada por homicídio doloso qualificado

Inquérito foi concluído pela polícia na última quarta-feira (1º)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Bebê foi assassinada no dia 26 de outubro
Bebê foi assassinada no dia 26 de outubro (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

O inquérito que investigava a morte da menina Júlia, bebê de um ano e seis meses que foi assassinada a facadas em João Pessoa, no dia 26 de outubro, foi concluído pela Polícia Civil nesta quarta-feira (1º). Eliane Nunes da Silva, mãe da vítima, foi indiciada por homicídio doloso qualificado. Com a conclusão do inquérito, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) deve se pronunciar em breve.

Entenda o caso

Eliane Nunes da Silva, 27 anos, chegou na Central de Polícia, em João Pessoa, por volta das 11h do dia 26 de outubro. Ensanguentada, a mulher confessou que esfaqueou a própria filha, de 1 ano, enquanto o bebê estava no berço. O crime aconteceu no bairro de Novo Geisel, nesta quinta-feira (26).

De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, o crime foi motivado por conta de desentendimentos entre a suspeita e o ex-marido, que teria pedido a separação. Por não aceitar o término do relacionamento e temendo perder a guarda da criança, Eliane a esfaqueou diversas vezes.

Casal trocou mensagens antes do crime

Nas mensagens, Eliane Nunes da Silva, responde declarações do ex-marido e sugere que quer conversar com o homem no intuito de reatar o relacionamento.

Por volta das 7h, o homem informa que não quer continuar a relação. "Preciso de paz na minha vida. Você é uma pessoa muito ciumenta". Em seguida, ele promete o pagamento de R$ 200, por semana, para auxiliar nas despesas da criança. "Vamos ser amigos", completa.

Minutos depois, ela o encaminha uma sequência de mensagens onde promete que não será ciumenta. "Vem aqui, pelo amor de Deus", diz. “Eu lhe amo. Não faça isso comigo”, sinaliza. O homem, por sua vez, nega o contato e bloqueia a mulher na rede social.

Leia também:


Relacionadas