TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ONDA DE VIOLÊNCIA

Cabedelo registra segundo homicídio em menos de 12 horas

Crimes aconteceram entre a noite desta quinta-feira (2) e manhã de sexta (3)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Baraúna, na PB
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Baraúna, na PB (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (3), no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, três homens passavam pelo local e, ao chegarem até a vítima, começaram a efetuar os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, ao menos seis tiros atingiram Vitor Mateus Borborema, morador do bairro Renascer, em Cabedelo. Familiares da vítima contam que o jovem não possuía passagem pela polícia e nenhum envolvimento com droga.

A polícia ainda investiga as causas do crime.

Confira a matéria exibida na TV Tambaú:

Violência recorrente

Na noite desta quarta-feira (2), outro jovem de 23 anos foi assassinado em Cabedelo.  A vítima, segundo a Polícia Militar, foi atingida por, pelo menos, 20 tiros.

Segundo a polícia, três criminosos encapuzados chegaram ao local do crime em um carro e arrombaram o portão da residência onde a vítima estava. Carlos Roberto Cândido de Farias Júnior tentou se esconder por trás de uma porta, mas foi localizado pelos atiradores e morto.

Uma outra pessoa que também estava na casa conseguiu fugir e, de acordo com a Polícia Militar, ela seria o alvo. “Acreditamos que na realidade a situação [homicídio] era para a pessoa que conseguiu escapar”, afirmou o tenente Afonso.

Leia também:


Relacionadas