TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ONDA DE VIOLÊNCIA

Homem é socorrido após ser baleado no pescoço em Cabedelo

Tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (3)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Homem baleado foi socorrido para o Hospital de Trauma
Homem baleado foi socorrido para o Hospital de Trauma (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

A onda de violência segue no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Na tarde desta sexta-feira (3), um homem precisou ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, após uma tentativa de homicídio, que resultou em um tiro no pescoço da vítima.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava em uma parada de ônibus, quanto dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

O Samu ainda informou que o homem está consciente, mas o projétil ainda segue alocado na região do pescoço. Com isso, devem ser realizados procedimentos no hospital.

Homicídios em sequência

Na noite desta quarta-feira (2), um jovem de 23 anos foi assassinado em Cabedelo.  A vítima, segundo a Polícia Militar, foi atingida por, pelo menos, 20 tiros.

Segundo a polícia, três criminosos encapuzados chegaram ao local do crime em um carro e arrombaram o portão da residência onde a vítima estava. Carlos Roberto Cândido de Farias Júnior tentou se esconder por trás de uma porta, mas foi localizado pelos atiradores e morto.

Na manhã desta sexta-feira (3), outro homem de 23 anos foi assassinado a tiros no município de Cabedelo. De acordo com a polícia, três homens passavam pelo local e, ao chegarem até a vítima, começaram a efetuar os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, ao menos seis tiros atingiram Vitor Mateus Borborema, morador do bairro Renascer. Familiares da vítima contam que o jovem não possuía passagem pela polícia e nenhum envolvimento com droga.

Confira a matéria exibida na TV Tambaú:

Leia também:


Relacionadas