TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Porto do Capim

Suspeitos de planejar ataque contra comunidade são presos em João Pessoa

Ações da polícia se concentram na região do Porto do Capim e no Róger. Suspeitos podem ter relação com homicídio da madrugada

Por Cristiano Sacramento Publicado em
GRUPO DETIDO 2023

Oito homens suspeitos de planejar um ataque contra moradores da comunidade do Porto do Campim, na região central de João Pessoa, foram presos na manhã desta segunda-feira (30), durante ações da Polícia Militar (PM) em dois pontos da cidade.

Segundo o coronel Sérgio Fonseca, comandante Geral da PM, ao menos três armas e vários carregadores foram apreendidas com o grupo. Houve troca de tiros no momento da chegada da polícia, de acordo com o comandante. As incursões aconteceram no Porto do Capim e Róger. "São duas ocorrências que podem ter relação", disse Sérgio.

Detidos, os suspeitos serão encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel. As ações da polícia devem continuar na área com objetivo de prender outros homens envolvidos com o crime.

Crime na madrugada

Na madrugada desta segunda, um jovem de 23 anos foi morto a tiros no Porto do Capim. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Rogério de Assis Moraes Júnior. Ele foi morto com pelo menos 20 tiros.

Segundo o coronel Sérgio, a polícia não descarta uma possível relação entre as prisões e o crime que ocorreu durante a madrugada.

Leia mais:


Relacionadas