TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
INQUÉRITO CONCLUÍDO

Homem é indiciado por estupro contra filhos da noiva, em Rio Tinto, na PB

Inquérito foi concluído pela Polícia Civil, que encaminhou procedimento ao Ministério Público

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape, onde os crimes foram investigados.
Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape, onde os crimes foram investigados. (Foto: Governo da Paraíba/Arquivo)

A Polícia Civil da Paraíba indiciou um homem por estupro de vulnerável contra duas crianças, de 2 e 12 anos, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era noivo da mãe das vítimas.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pelas investigações, o inquérito foi concluído e homem o processo deve ser encaminhado ao Ministério Público.

O crime foi denunciado em junho deste ano pelo menino de 12 anos. Ele relatou os abusos que foram comprovados pela delegacia com apoio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

A mãe das vítimas foi entrevistada no programa O Povo Na TV, da TV Tambaú. Confira:

 

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

Leia também:


Relacionadas