sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

PM prende homem com 45 kg de maconha, cocaína, ecstasy e LSD em Campina Grande

A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no bairro das Malvinas e no Severino Cabral em Campina Grande, Agreste paraibano

Por Carlos Rocha

21h45 - Atualizado 16/09/2020 às 22h06
Foto: Divulgação/ PMPB

Uma ação de combate ao tráfico da Polícia Militar apreendeu mais de 45 quilos de maconha, 150 gramas de cocaína e quase 350 unidades de LSD e ecstasy. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no bairro das Malvinas e no Severino Cabral em Campina Grande, Agreste paraibano.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, um suspeito de 25 anos, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi preso em flagrante. Ele foi abordado pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas. A abordagem foi realizada no bairro das Malvinas após informações de que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a abordagem, com o suspeito foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente. A partir de então houve averiguação em duas residências, uma nas Malvinas e a outra no Severino Cabral. Nos locais foram encontrados os outros elementos apreendidos.

Além do entorpecente, a equipe encontrou também um caderno com anotações contábeis do tráfico, maquineta de cartão de crédito e R$ 1 mil em espécie, além de outros objetos. Todo o material foi levado, junto com o suspeito, para Central de Flagrantes da Polícia Civil em Campina Grande.

Leia também: Mister é "descoroado" após reagir a "fora" de garota na web: "Não compactuamos com machismo"

Desempregado, vencedor do Masterchef decide doar prêmio: "é preciso ajudar"

Passageiro é expulso de voo da Latam após fazer ofensa homofóbica contra comissário

Homem quebra sorveteria e xinga atendente que pediu para ele usar máscara: "Seu lixo"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.