terça-feira, 22 de setembro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

PM apreende suspeitos de praticar mais de 15 assaltos a comerciantes de Campina Grande

A apreensão aconteceu em flagrante, após os jovens roubarem dois comerciantes, durante a madrugada

Por Carlos Rocha

21h00 - Atualizado 15/09/2020 às 21h03

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (15), três adolescentes que fazem parte de um grupo que teria envolvimento em mais de 15 assaltos a comerciantes da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA) de Campina Grande. A apreensão aconteceu em flagrante, após os jovens roubarem dois comerciantes, durante a madrugada.

O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Francimar Vieira, disse que os adolescentes usaram um carro roubado como meio de transporte para praticar o assalto da madrugada desta terça-feira. “Eles roubaram o carro no estacionamento de uma farmácia do Alto Branco, nessa segunda-feira, esconderam o veículo e nesta terça saíram com o carro para praticarem assaltos a comerciantes que estavam indo para Empasa. Eles interceptaram um carro com dois homens na Avenida Canal, roubaram 1.200 reais em dinheiro e um celular, fugindo em seguida. Uma das vítimas conseguiu um celular emprestado e acionou nossas guarnições, que estavam realizando a Operação Madrugadão”, contou.

Ao receberem a informação do roubo, as viaturas que participavam da operação intensificaram as buscas e conseguiram localizar os acusados, que foram apreendidos após perseguição que só terminou no girador da entrada da cidade. Dois dos suspeitos tem 17 anos e o terceiro tem 16. Outros dois comparsas dos acusados teriam descido antes com arma e dinheiro do roubo.

O trio foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, e possui as mesmas características e modo de agir de acusados de mais de 15 assaltos praticados contra comerciantes, já este ano.

Candidato à Prefeitura de Campina Grande registra B.O. por golpe no Whatsapp

Estelionatário se passa por procurador do TRT para aplicar golpes pelo Whatsapp; veja

Saiba onde encontrar gasolina no menor preço em João Pessoa

Suspeito de matar mulher grávida no Sertão da PB tem prisão preventiva decretada

Após ser esfaqueado, homem corre para hospital e pede socorro em João Pessoa

Leia também: Criança de 3 anos é baleada na porta de casa no Rio de Janeiro

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.