domingo, 09 de agosto de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Mais de 40 pés de maconha são apreendidos após incêndio em estufa de residência, em JP

A apreensão aconteceu no Parque do Sol, no bairro do Valentina Figueiredo.

Por Redação Portal T5

16h39 - Atualizado 02/08/2020 às 17h45
Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Cerca de 43 pés de maconha foram apreendidos após um incêndio ser registrado, na tarde deste domingo (2), dentro de uma estufa de uma residência localizada, no Parque do Sol, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com aPolícia Militar (PM), as chamas começaram por volta das 14h.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a PM informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio, e, ao chegar no local, a equipe precisou violar a residência, pois estava fechada e com fogo alto. Na casa, o Corpo de Bombeiros constatou que uma estufa estava pegando fogo e encontrou uma plantação de maconha.

A PM foi até o local e constatou que se tratava da Cannabis Sativa. O proprietário da residência foi identificado e levado para a Central de Flagrantes de João Pessoa. “O material aprendido junto com o proprietário foram trazidos para a delegacia. Ele falou que havia alugado a casa para um rapaz, inclusive, ele estava com o contrato de aluguel e levou para mostrar ao delegado. Ele sabe quem é a pessoa, tem todos os dados e será passado para a Polícia Civil”, disse o tenente da PM, Tiago Silva.

Leia também:

Cabo da PM suspeito de agredir mulher sai da prisão após receber alvará, em João Pessoa

PM prende homem com quase 200 pinos de cocaína em João Pessoa

Veja onde serão entregues as carteiras de identidade solicitadas antes da pandemia, na PB

Casal é preso com 30 quilos de maconha na Paraíba