sexta-feira, 10 de julho de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Esposa de médico é presa após decepar cabeça da própria filha de 9 meses, em SP

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu no décimo segundo andar de um condomínio de luxo

Por Carlos Rocha

16h00 - Atualizado 30/06/2020 às 16h26

Uma mulher de 27 anos foi presa após um crime que chocou os moradores do ABC Paulista. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A bebê foi decapitada pela mãe, que teria tido um surto psicótico. A mulher ainda tentou atacar a outra filha de 9 anos, mas foi impedida pelo cunhado.

Algumas cidades da Paraíba registraram temperaturas abaixo dos 15 graus; confira

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu no décimo segundo andar de um condomínio de luxo. Ao ouvirem os gritos vindos do apartamento, os vizinhos acionaram os policiais, que, ao chegarem no local, já encontraram a criança sem vida. A segunda filha e o cunhado foram levados para o hospital.

Chuvas de 2020 reduziram área de seca em território paraibano, aponta ANA

À polícia, a autora do crime contou que faz uso de remédios controlados por conta dos problemas psicológicos que sofre. Ela é casada com um médico haitiano, mas ele não estava no local na hora do ataque. A mulher disse ainda que não se lembra do que aconteceu.

A ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado, no 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.

Leia também: Cardume de lagostas aparece em praia e chama atenção de moradores, no Litoral da PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.