sábado, 06 de junho de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Homem é morto a tiros ao descer de carro no bairro do Bessa, em João Pessoa

Ele solicitou a corrida e chegou a afirmar ao motorista que estaria indo cobrar uma dívida

Por Carlos Rocha

17h58 - Atualizado 04/05/2020 às 19h50
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um homem foi morto após ser atingido por vários tiros na tarde desta segunda-feira (4), no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa. Ele tinha acabado de descer do carro de um motorista de aplicativos.

De acordo com informações da perícia, o homem foi atingido várias vezes. Os tiros atingiram a cabeça, a região da face, tórax, peito e coxa. Foi informado ainda que provavelmente a arma utilizada no crime é uma pistola ponto 40. No local 4 estojos foram encontrados junto ao corpo e outros 4 a 13 metros da vítima.

Ainda segundo a perícia, não foram encontrados documentos, mas uma pessoa que afirmou conhecer a vítima o identificou como Allan.

De acordo com um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, a vítima solicitou uma corrida através do aplicativo. No meio do caminho ele chegou a comentar com o motorista que estaria indo cobrar uma dívida. Ele teria chegado a insinuar que se trataria de uma arma.

Ao chegar ao destino, homens que estavam em outro veículo desceram atirando. A vítima morreu ainda no local. O crime aconteceu próximo a dois hispermercados às margens da rodovia BR-230.