quinta-feira, 04 de junho de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeitos de assaltos a lojas e correspondente bancário são detidos na Paraíba

Após uma abordagem, dois suspeitos tentaram fugir das viaturas e uma perseguição policial foi iniciada.

Por Redação Portal T5

09h54
Material foi encontrado na casa de um dos suspeitos do crime
Material foi encontrado na casa de um dos suspeitos do crime Foto: Divulgaão/PMPB

Um homem e um adolescente foram detidos, nessa segunda-feira (6), suspeitos de assaltarem estabelecimentos comerciais nos municípios de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receberem a denúncia dos assaltados possivelmente realizados por dois homens em uma motocicleta, em um salão de beleza e um correspondente bancário, a polícia iniciou rondas em busca dos suspeitos.

Após uma abordagem, dois suspeitos tentaram fugir das viaturas e uma perseguição policial foi iniciada. Os homens foram detidos após o piloto da motocicleta perder o controle e cair. Ao serem revistados, um revólver, dinheiro e drogas foram encontradas com os homens. Na residência de um deles, a polícia encontrou mais dinheiro e quatro aparelhos telefônicos.

Conforme a polícia, os detidos também são suspeitos de assaltarem outros estabelecimentos comerciais na cidade de Brejo do Cruz.
Os materiais apreendidos e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.