TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caso Expedito

Polícia colhe mais depoimentos do caso Expedito Pereira

Carlos Pereira, sobrinho de Expedito Pereira, é advogado e esteve hoje (15) acompanhando a viúva e filha mais nova do ex-prefeito de Bayeux

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2020 12 14 at 12 10 49
(Portal T5)

Família de Expedito Pereira esteve nesta terça-feira (15) na Central de Polícia para dar depoimentos e ajudar na investigação do assassinato do ex-prefeito de Bayeux. Viúva e filha estiveram acompanhadas de Carlos Pereira, sobrinho de Expedito.

No início desta tarde (15), o advogado Carlos Pereira, sobrinho de Expedito Pereira, comentou o caso e disse que a família espera que Ricardo Pereira não esteja envolvido com o crime.

Ontem, quando compareceu à Central de Polícia para prestar esclarecimentos, Ricardo Pereira manteu-se calado e foi liberado pela polícia.

Outros dois suspeitos de terem participado do crime, Jean e Leon, também se apresentaram na Central de Polícia. Leon já está preso por ter um mandado de prisão em aberto. Jean se apresentou no início da tarde de hoje (15) acompanhado de seus advogados, e nega todas as acusações.

De acordo com informações de Carlos Pereira, Ricardo era uma pessoa da confiança de Expedito Pereira. E que ambos mantinham uma relação muito estreita. Ainda segundo ele, Ricardo era responsável pelo gerenciamento das finanças do ex-prefeito.


Relacionadas