segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Mulher esfaqueada na frente dos filhos na PB passou por cirurgia e segue estável

O marido é o suspeito do crime,q u aconteceu em Campina Grande

Por Carlos Rocha

19h00 - Atualizado 20/11/2020 às 19h23
Foto: Divulgação

A mulher foi esfaqueada na frente dos filhos durante a madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Catolé, em Campina Grande, no Agreste paraibano, passou por cirurgia no hospital de emergência e trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, ela segue internada e o estado de saúde é estável.

Segundo a Polícia Militar (PM), depois de uma denúncia anônima, a equipe chegou ao local e encontrou a vítima ferida no chão. O marido é o suspeito do crime. Ainda segundo a polícia, ele abriu a porta da residência, com ferimentos nos pulsos, e pediu que os policiais o matassem com tiros.

A polícia informou ainda que os filhos do casal, de 2 e 7 anos, estavam no momento do crime e foram encontradas chorando e sujas de sangue. Contudo, não foram feridas.

A vítima disse à polícia que havia discutido com o marido por ciúmes. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade com ferimentos no tórax, abdômen, perna e na região cervical.

O homem, de 39 anos, foi detido e encaminhado à Central. Ele afirmou à polícia que, após uma discussão, a mulher o agrediu e ele revidou com facadas.

Leia também:

Aulas presenciais são suspensas em Cabedelo por determinação da Justiça

Paraíba registra 633 novos casos de Covid-19 e 4 óbitos nesta sexta-feira

Casal de João Pessoa é preso com 100 Kg de maconha após perseguição no RN

Preso homem que praticava assaltos e atacava banhistas em praias da Grande João Pessoa

Bandidos pulam muro de casa e matam idoso com tiro na cabeça em João Pessoa