sexta-feira, 04 de dezembro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Desaparecimento de Daniel Alexandre completa três semanas sem pistas; família faz apelo

Os parentes já foram procurá-lo em hospitais e delegacias, mas até agora não conseguiram encontrá-lo

Por Carlos Rocha

15h45 - Atualizado 21/10/2020 às 15h59

Familiares e amigos continuam em busca de notícias sobre Daniel Alexandre Sousa da Silva. O jovem de 34 anos está desaparecido desde o dia 29 de setembro desse ano. Ele saiu por volta das 14h da casa onde mora no bairro do Geisel, em João Pessoa, e não retornou. Os parentes já foram procurá-lo em hospitais e delegacias, mas até agora não conseguiram encontrá-lo.

O delegado Alexandre Fernandes deu detalhes sobre o trabalho de buscas e investigações. Segundo ele, uma equipe de investigadores não parou as diligências e refez os passos do rapaz, no entanto, apesar do esforço, o paradeiro do rapaz não foi descoberto. Ele relatou que houve contato inclusive com as polícias do estado de Pernambuco e também com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal daquele estado.

Maria de Fátima Sousa, mãe de Daniel Alexandre agradeceu o empenho da polícia nas buscas. Ela comentou que ele não costuma sair sem dar satisfações, principalmente por conta da saúde de sua avó, que é idosa. Ela aproveitou para agradecer aos amigos e familiares que ainda estão empenhados nas buscas.

Quem souber o paradeiro do rapaz pode ligar para 9 8858-4375 ou para o 197 da Polícia Civil para dar informações.

Leia também:

UFCG encerra inscrições de concurso com 5 vagas para professores; confira

Jovem de 18 anos é morta com tiro na cabeça, na PB; suspeito é o ex-namorado

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos, na PB

Paraíba decreta calamidade pública por mais 180 dias