quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Corpo de advogado do RN é encontrado com marcas de tortura no Litoral Sul da PB

O corpo foi localizado enterrado em uma casa no distrito de Jacumã, que fica no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba

Por Carlos Rocha

14h45 - Atualizado 14/10/2020 às 15h58

O advogado do Rio Grande do Norte que estava desaparecido após sair para tentar vender um carro em João Pessoa foi encontrado morto. O corpo foi encontrado na terça-feira da semana passada (6 de outubro), mas a confirmação de que se tratava do advogado só foi divulgada nesta quarta-feira (14) pela Superintendência da Polícia Civil em João Pessoa, pelo delegado Luciano Soares.

O corpo foi localizado enterrado em uma casa no distrito de Jacumã, que fica no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Os restos mortais estavam enterrados ao lado de uma piscina.

Segundo a perícia, o advogado foi morto com requintes de crueldade. No corpo havia marcas de disparos de arma de fogo. Ele estava amarrado com um objeto conhecido como "enforca gatos" nas mãos, pés e pescoço. Há indícios de que ele tenha sido torturado.

Alexandre Guedes Hortêncio de Lima saiu no último dia 25 de setembro com destino à capital paraibana para negociar um veículo. Desde então ele não foi visto. No dia 2 de outubro, o veículo foi encontrado incendiado no bairro de Mangabeira, que fica na zona sul de João Pessoa. Agora a polícia vai investigar o caso.

Leia também: A Fazenda 12: barraco entre Jake e Bil pós formação da roça repercute na web

Suspeito é baleado durante suposta tentativa de assalto em João Pessoa

Projeto de privatização dos Correios é entregue à Presidência

Vasco anuncia português Ricardo Sá Pinto como novo treinador do time