Guerra do tráfico tem troca de tiros e reféns durante a madrugada em João Pessoa
Polícia prendeu oito suspeitos de integrarem facções rivais em busca do comando do tráfico
Material apreendido pela polícia levado para a Central de Polícia Foto: Flávio Fernandes/RTC
Uma troca de tiros na comunidade Maria de Nazaré, no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa, terminou com oito suspeitos presos e nove armas apreendidas. Ação da Polícia Militar aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16).
Com a chegada dos policiais, moradores de uma residência foram feitos reféns durante a tentativa de fuga dos suspeitos. A polícia encontrou os homens escondidos em um dos quartos da casa.
Segundo as investigações, os detidos integram facções rivais que buscam o comando do tráfico de drogas na comunidade.
Armas, munições, coletes e celulares foram apreendidos pela polícia.
Equipes do 5º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais e da Força Tática do 5º BPM encaminharam os suspeitos à Central de Flagrantes, no Geisel. Não há informações de feridos.
saiba mais


