Dupla suspeita de tentar vender carro roubado é presa na PB
Veículo roubado em Pernambuco tinha sinais de adulteração e documentação falsa
Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Dois homens suspeitos de tentarem vender um veículo roubado foram presos em flagrante no último sábado (13), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o veículo roubado em Pernambuco tinha sinais de adulteração e documentação falsa.
“As prisões ocorreram no estacionamento de um supermercado da cidade onde os autuados pretendiam finalizar a negociação ilícita. Em interrogatório, os envolvidos confessaram a prática delitiva e afirmaram realizar, constantemente, este tipo de transação”, revelou o delegado Diego Beltrão.
Os presos foram autuados por receptação qualificada, falsidade ideológica e uso de documento falso. Eles foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e ficam agora à disposição do poder judiciário local.
Carro de luxo
Também no sábado, um veículo de luxo avaliado em mais de R$ 200 mil roubado em João Pessoa foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campina Grande. O veículo estava clonado, com a placa de um automóvel sem registro de ocorrência. Um jovem de 23 anos foi detido.
saiba mais


