“Horroroso, pavoroso”, diz vítima sobre rapto no Litoral Sul da Paraíba
Além dele, outros familiares foram feitos reféns em uma casa no Litoral Sul da Paraíba.
Vítima, de 61 anos, foi raptada pelos suspeitos Foto: Reprodução / TV Tambaú
Em entrevista à equipe de reportagem do Tambaú da Gente, da TV Tambaú, a vítima do rapto do Litoral Sul da Paraíba, deu detalhes do crime. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (6), na Praia de Jacumã, no Conde.
“Horroroso, pavoroso. [imagine] Você, com sua família, distraído, por volta das 21h, com os portões de casa fechado. De repente, duas pessoas adentram a minha casa no momento em que eu estava ainda descontraído com minha família prontos pra dormir. Eles, encapuzados, muito bem armados, pediram silêncio e nos colocaram na sala de boca para o chão”, iniciou o relato.
“Depois nos amarraram com cobertas, e, de repente, perguntaram se o meu carro tinha GPS. Então, aquela pressão de pegar as coisas. Perguntaram se tínhamos dinheiro. Eu disse que não tinha muito, mas, minha filha estava com R$ 250,00. Eles pegaram”, completou. Alianças, celulares e televisão também foram levados.
Ainda segundo a vítima, de 61 anos, foram momentos difíceis de esquecer. “Pedi pelo amor de Deus que eles levassem meu carro – eles queriam”, afirmou. A vítima foi liberta no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa, após os suspeitos rodarem durante cerca de 40 minutos.
Até esta quinta-feira (9) não haviam informações sobre os suspeitos. O carro da vítima também não havia sido encontrado.
Confira na íntegra
Leia também: Grupo BIG oferece vagas de emprego para João Pessoa e Campina Grande; confira
+ Inscrições em processo seletivo de prefeitura paraibana começam nesta quarta-feira (8)
+ Empresas no Canadá ofertam vagas de trabalho para brasileiros
+ Microsoft deixa de atualizar Windows 7 na próxima semana
+ Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
+ Mais de 1 bilhão de animais já foram mortos em incêndios na Austrália, diz professor
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.



