Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Vídeo: criança de 2 anos fica no meio de tiroteio em tentativa de assassinato no ES

Dois homens em uma moto chegam atirando em um grupo que estava numa calçada. Um homem revida, mas ninguém ficou ferido

Por Carlos Rocha

17h21 - Atualizado 13/09/2019 às 17h23
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma criança ficou no meio de um fogo cruzado em uma tentativa de homicídio registrado no município de Ibatiba, no Espírito Santo. A criança estava em frente à casa dos avós e a família foi surpreendida em plena luz do dia pelo atirador.

O crime aconteceu da tarde desta quinta-feira (12) e o vídeo foi compartilhado nos aplicativos de mensagens instantâneas e nas redes sociais. Dois homens em uma moto chegaram em frente ao local e começou a atirar. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da polícia, o homem que era o alvo dos disparos é avô do menino. Ele também sacou uma arma para revidar. Três mulheres, uma delas avó da criança, também estava na calçada.

No vídeo é possível ver que o tiro que saiu da arma do avô da criança atingiu a vidraça da casa em frente e chegou a furar a cortina.

Outras pessoas que estavam na rua também ficaram assustadas e correram tentando escapar dos disparos. Os dois motoqueiros fugiram sem levar nada das pessoas que estavam ali. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.