Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Ameaça de massacre em escola aterroriza pais e alunos na PB; delegado desmente

O boato aterrorizou estudantes e pais da cidade de Cajazeiras e a polícia foi procurada

Por Carlos Rocha

14h18 - Atualizado 12/09/2019 às 16h00
Foto: Reprodução

Circulou nas redes sociais, deste o início da semana, a informação de que uma escola, que fica no município de Cajazeiras, alto sertão da Paraíba, seria alvo de um massacre. O boato aterrorizou estudantes e pais, e a polícia foi procurada.

Três casos de sarampo são confirmados em João Pessoa

De acordo com pais e alunos, adolescentes teriam criado um grupo para planejar o suposto massacre. O delegado Francisco Filho desmentiu a informação e afirmou que a polícia averiguou e constatou que tudo não passou de uma grande brincadeira de mau gosto.

Polícia prende dupla com mais de 1200 papelotes de maconha, na Zona Sul de JP

"Tive posse de algumas conversações sobre a criação de um grupo neo-nazista e que o suposto ataque seria na escola Nossa Senhora do Carmo. O grupo se diz contra ciganos, judeus e negros. A data simbólica, 11 de setembro, fez com que pais não mandassem os filhos para a escola e fomos averiguar", revelou o delegado.

A polícia informou que um dos autores do grupo foi identificado e já estava na escola acompanhado do pai quando os agentes chegaram.

Polícia prende mulher e apreende 15 pedras de Crack, na orla de João Pessoa

"Recebemos informação de que, na escola, estaria o pai de um aluno que se declarou como um dos autores do grupo. O adolescente afirmou que esse grupo se trataria de uma trollagem. Nada foi encontrado em poder do garoto. Tudo isso está se caracterizando como uma brincadeira de muito mau gosto", finalizou o delegado Francisco Filho.

Após um mês, mãe de torcedor morto no RN ainda cobra justiça: "Não tive mais saúde"

O delegado disse ainda que os pais podem mandar os filhos para a escola e que qualquer suspeita de ataque foi descartada.

Veja ainda: Vídeo: caminhoneiro flagra rapaz fazendo sexo com jumenta, em Campina Grande

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!