Paraíba, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Homem suspeito de matar amigo e incendiar residência é preso no Sertão da Paraíba

​O homem de 31 anos estava dentro uma pousada quando foi detido e encaminhado à delegacia da cidade de Cajazeiras, onde presta depoimento.

Por Redação Portal T5

08h07 - Atualizado 12/09/2019 às 13h54
Guilherme Gregório foi assassinado e um dia depois a casa onde ele morava foi incendiada em Campina Grande.
Guilherme Gregório foi assassinado e um dia depois a casa onde ele morava foi incendiada em Campina Grande. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu uma residência no início da manhã desta quinta-feira (12), no bairro da Palmeira, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. No mesmo local, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de agressão e enforcamento, na quarta-feira (11).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h30, na Rua Arquimedes Souto Maior e conteve as chamas.

O suspeito dos crimes foi preso na manhã desta quinta-feira, no município de Cajazeiras, no Sertão. O homem de 31 anos estava dentro uma pousada quando foi detido e encaminhado à delegacia da cidade, onde prestou depoimento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, Guilherme Gregório Costa Brito, de 33 anos, estava dentro da casa onde morava. Investigações afirmam que a vítima já havia sido presa em uma operação contra crimes pela internet contra instituições financeiras e por clonagem de cartões.

O caso segue em investigação.

Veja mais:

Corpo de paraibana de 19 anos é encontrado carbonizado em área de mata em São Paulo

Taxa de casos possíveis de dengue sobe mais de 40% na PB, informa Ministério