Paraíba, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia intima filhos de Flordelis para reconstituição de assassinato do pastor

Os agentes estiveram na casa da deputada em Pendotiba, Niterói, e na sede da igreja fundada por ela, no Mutondo, São Gonçalo

Por Carlos Rocha

17h03 - Atualizado 10/09/2019 às 16h17
Foto: Reprodução/ Instagram

A Delegacia de Homicídios de Niterói intimou nesta terça-feira (10/09/2019) os filhos e um neto da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) para participarem da reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo. Os agentes estiveram na casa da deputada em Pendotiba, Niterói, e na sede da igreja fundada por ela, no Mutondo, em São Gonçalo. As informações são do jornal Extra.

Os filhos e netos de Flordelis que estavam na casa da família no momento do assassinato serão intimados para a reconstituição, a ser realizada no dia 21 de setembro. Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos, acusados do crime, também estarão presentes. Flávio é acusado de ter atirado na vítima e Lucas, por ter ajudado a comprar a arma do crime.

A Polícia Civil acredita que outra pessoa, além de Flávio, tenha atirado no pastor Anderson. O filho de Flordelis confessou ter disparado seis vezes contra o padrasto. O Intituto Médico Legal (IML) revelou, entretanto, que o corpo tinha 30 perfurações pelo corpo.

Além de Anderson, Flordelis e Flávio, estavam na casa no momento do crime oito filhos da parlamentar, um neto e uma nora. A deputada está em Brasília e não foi comunicada sobre a reprodução do crime.