Paraíba, terça-feira, 22 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeitos de realizarem arrastão em bar, roubarem carro e tentarem matar jovem são detidos

Três homens e dois menores de idade foram conduzidos pela polícia nesta quinta (29).

Por Redação Portal T5

06h12 - Atualizado 29/08/2019 às 06h24
Veículo supostamente utilizado nos crimes foi apreendido pela polícia.
Veículo supostamente utilizado nos crimes foi apreendido pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cinco pessoas foram detidas, na madrugada desta quinta-feira (29), com um veículo roubado e suspeitas de realizarem um assalto em um bar do bairro José Américo, em João Pessoa. O assalto ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (28), no estabelecimento onde foram levados R$ 10 mil de um dos clientes.

A Polícia Militar conduziu por volta de 1h, três homens e dois menores de idade para a Central de Flagrantes. Eles foram encontrados com um veículo de cor branca levado de um motorista de aplicativo, com registro de roubo na noite dessa quarta-feira, no bairros dos Bancários. Outro carro também foi apreendido, com este a polícia acredita que os suspeitos realizaram o assalto ao bar e um ataque a tiros a um jovem de 18 anos, no Colinas do Sul, também na quarta-feira.

Materiais do assalto foram encontrados com os suspeitos e clientes do estabelecimento roubado reconheceram os homens na delegacia. Os detidos continuam na Central de Polícia, onde aguardam audiência de custódia. Os menores de idade devem ser apresentados à Delegacia do Menor ainda nesta quinta-feira.

Veja mais:

Homem fica ferido após ser baleado durante tentativa de assalto na Paraíba