Paraíba, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

PF faz operação contra tráfico de drogas pelos Correios e comercialização em festas de JP

A quadrilha é suspeita de ser responsável pela distribuição em festas de música eletrônica na Paraíba e estados vizinhos.​

Por Redação Portal T5

07h32 - Atualizado 27/08/2019 às 08h51
Foto: Divulgação/Polícia Federal

Policiais federais realizaram uma operação contra acusados de tráfico de drogas sintéticas na manhã desta terça-feira (27), em João Pessoa.

Ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa para cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, bem como três mandados de prisão.

Segundo a Polícia Federal, as investigações da 'Operação ADSUMUS' iniciaram após a prisão em flagrante de um homem, no momento em que recebia encomenda postal contendo aproximadamente mil comprimidos de ecstasy.

A partir disso, foi descoberta uma rede criminosa responsável por introduzir na cidade, de forma reiterada, encomendas postais contendo as drogas, sendo revelados o real proprietário do entorpecente, traficantes que intermediaram a negociação interestadual da droga e o responsável pela distribuição em festas de música eletrônica na Paraíba e estados vizinhos.

Os investigados podem responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas e
associação para o tráfico, cuja pena pode chegar a 41 anos de reclusão.

Veja mais:

Mulher é assassinada a tiros a caminho de casa, no Sertão da Paraíba