Paraíba, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Preso homem suspeito de abusar sexualmente de enteada na Grande João Pessoa

De acordo com a denúncia, a menina era abusada desde os 7 anos de idade, e resolveu contar à uma madrasta no ano passado

Por Carlos Rocha

13h30 - Atualizado 15/08/2019 às 14h44

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (15) suspeito de abusar sexualmente da enteada na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a denúncia, a menina era abusada desde os 7 anos de idade, e resolveu contar à uma madrasta no ano passado.

+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista

O homem de 43 anos foi levado para a delegacia da mulher, em Santa Rita. De acordo com a delegada Paula Monalisa Pinho, uma juíza da comarca de Santa Rita expediu um mandado de prisão, que foi cumprido nesta quinta-feira.

Paula Monalisa afirmou ainda que, de acordo com o inquérito, não houve conjunção carnal, mas o homem é suspeito de acariciar a menor, além de se masturbar na frente da vítima.

O suspeito nega a autoria do crime e diz que a acusação seri uma tentativa da menor de separá-lo da esposa. O homem deve passar por exame de corpo de delito e logo após deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (16).