quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeito de assaltar policial é preso com carro roubado em Valentina

A prisão aconteceu na "Rua dos Jarros", no loteamento Cidade Maravilhosa

Por Carlos Rocha

14h17 - Atualizado 13/08/2019 às 15h48
Foto: Reprodução/ Google

Um homem suspeito de assaltar um policial civil na tarde desta segunda-feira (12), na Praça da Paz, nos Bancários, foi preso no final da manhã desta terça (13), no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. A polícia informou que ele foi capturado no estacionamento de um supermercado na Rua Funcionário Público Paulo Antônio Bastos Portela, mais conhecida como "Rua dos Jarros".

+ Alexandre Frota é expulso do PSL

“Timbu de Chernobyl”: visual do mascote do Náutico vira meme após aparição

+ Rede Tambaú de Comunicação anuncia vaga de estágio

De acordo com informações da polícia, há suspeita de que o veículo encontrado com o homem tenha sido utilizado no assalto ao policial civil que estava acompanhado da filha menor. Eles estava na praça da Paz quando elementos apareceram com uma arma calibre 38 anunciando o assalto. Os assaltantes conseguiram levar uma aliança de ouro, um cordão e um celular.

A polícia informou que o veículo encontrado na Rua dos Jarros tem a placa clonada e foi roubado no estado do Rio Grande do Norte. No veículo a polícia encontrou alguns objetos, além de R$ 2100 mil e dinheiro.

O suspeito e todo material encontrado no carro, além do veículo foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.