quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Trio suspeito de assaltar ônibus em JP é capturado enquanto comemorava crime

Todo o material roubado foi recuperado e uma pistola falsa apreendida

Por Carlos Rocha

17h17 - Atualizado 10/08/2019 às 19h53
Foto: Divulgação/ PMPB

Homens do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) localizaram e detiveram, em flagrante, no início da tarde deste sábado (10), um trio suspeito de assaltar um ônibus da linha 5120, que liga o bairro Valentina ao Centro pela Avenida Epitácio Pessoa. O crime aconteceu nas imediações da Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar.

Leia Mais: Incêndio atinge prédios do Centro Histórico de João Pessoa

Após serem assaltadas, as vítimas foram procuraram a sede do BEPMotos, que fica a alguns metros do local da ocorrência. Elas passaram as características dos suspeitos, que foram localizados ainda durante a fuga por equipes “Águia Piloto” e “Águia 03”.

Leia Mais: Homem tem cabeça arrancada e casa incendiada na zona rural de Gado Bravo, na PB

Os suspeitos estavam descendo à pé a ladeira que liga o bairro de Miramar ao Castelo Branco, na Avenida Tito Silva, comemorando o assalto, quando foram surpreendidos pelos policiais nas motos. Com eles, foram recuperados todos os celulares levados dos passageiros, o dinheiro roubado do ônibus e apreendido o simulacro de pistola que eles usaram para intimidar as vítimas.

Leia Mais: Homem é preso em flagrante após aplicar golpe em banco na Zona Sul de JP

Os acusados têm 29, 22 e 16 anos. Todos eles já tinham passagem pela polícia por roubo. O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.