quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeita de agredir crianças com cinta e cabo de vassoura é presa em flagrante na PB

As vítimas alegaram que as agressões aconteciam há muito tempo

Por Carlos Rocha

16h59 - Atualizado 24/07/2019 às 17h35
Foto: Divulgação/ DRCCIJ/PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude em Campina Grande, prendeu em flagrante uma mulher por lesão corporal contra crianças. Ela é suspeita de agredir e provocar lesões profundas nos menores que viviam com ela. Segundo a delegada que acompanha o caso, a mulher é mãe de uma das crianças e tia da outra.

De acordo com informações da delegada Alba Tânia Abrantes, as lesões foram percebidas por uma professora da escola onde as crianças, de 9 e 10 anos, estudavas. O Conselho Tutelar foi acionado e noticiou o ocorrido para a polícia, que se dirigiu ao endereço da mulher suspeita de agressão.

A mulher foi encontrada na residência, recebeu voz de prisão e flagrante e, em seguida, conduzida até a Delegacia de Polícia.

As crianças foram submetidas a exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). No local foram constatadas as diversas lesões. Elas alegaram que as agressões aconteciam há muito tempo e foram levadas para um abrigo municipal destinado ao acolhimento de jovens em situação de vulnerabilidade.

A suspeita de agressão foi encaminhada para a delegacia, onde deve aguardar a audiência de Custódia.