Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia prende homem suspeito de cometer vários homicídios na Grande João Pessoa

O suspeito, de 21 anos, foi localizado em sua casa, no bairro de Monte Castelo

Por Carlos Rocha

13h47
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma ação integrada entre policiais militares e civis, na manhã desta quarta-feira (17), resultou na prisão de um homem suspeito de praticar uma série de crimes em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O suspeito, de 21 anos, foi localizado em sua casa, no bairro de Monte Castelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídio e Repressão Qualificada de Cabedelo, o suspeito é autor de homicídios, tráfico de drogas, assalto  e posse ilegal de armas. Ele é acusado ainda de ter praticado, pelo menos,  três assassinatos na região.

No momento da prisão, os policiais revistaram a casa e localizaram  uma moto roubada,  que já estava sendo desmontada. As peças do  veículo estavam sendo vendidas pelo preso.

Em interrogatório, ele negou o roubo e o desmonte da moto. Afirmou apenas que havia adquirido o veículo nas condições de desmonte em que estavam.

As peças sugerem que a moto seja da marca  Honda de 150 cilindradas. Não foi encontrada a placa. O veículo será periciado para, em seguida, ter o proprietário localizado.

"Esse preso é um indivíduo muito perigoso, atua em facção criminosa na condição de 'cumpridor de ordens'. Ele é suspeito de assaltos, homicídios , tráfico de drogas e de armas", declarou o delegado.