Paraíba, sábado, 19 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Vídeo: três homicídios são registrados no intervalo de uma hora em João Pessoa e região

As ocorrências aconteceram em diferentes localidades.

Por Redação Portal T5

19h57 - Atualizado 13/07/2019 às 23h06
Viatura da PMPB
Viatura da PMPB Foto: Reprodução / Internet

Pelo menos três homicídios foram registrados no intervalo de uma hora em João Pessoa e região na noite deste sábado (13). Os casos aconteceram nos bairros do Rangel, Muçumagro e em Santa Rita, cidade que integra a Grande João Pessoa.

A primeira ocorrência foi registrada em Tibiri, na cidade de Santa Rita. Um homem identificado como Joalisson Santos Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros. Segundo o Aspirante Navarro, do 7º BPM, ninguém soube informar a motivação do crime.

O segundo registro aconteceu no bairro de Muçumagro, na Zona Sul da capital. Dois homens foram baleados na principal via do bairro. Um deles veio a óbito no mesmo momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

O terceiro caso aconteceu no bairro do Rangel, na região central de João Pessoa. Um jovem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na Rua Souza Rangel, uma das principais do bairro. Equipes do Samu foram acionadas, mas, ao chegar no local apenas constataram o óbito.

Confira imagens do local

Leia mais: Prefeito é morto a tiros após discussão com vereador por conta de lixo em porteira

Sem previsão de alta, criança torturada pela mãe tem melhora no quadro de saúde

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!