quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Motorista suspeito de provocar acidente na Epitácio presta depoimento e é liberado

​O caso aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (1º) e deixou cinco pessoas feridas

Por Redação Portal T5

21h50 - Atualizado 04/07/2019 às 22h40
Foto: Semob

O motorista que ultrapassou um sinal vermelho causando um acidente entre quatro veículos, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana, se apresentou, na noite desta quinta-feira (4), na Central de Flagrantes.

Ao PortalT5, o advogado de defesa do condutor, Fernando Queiroz, informou que o cliente compareceu à Central de forma voluntária e espontânea. Ele foi ouvido pela delegada de plantão, Lídia Veloso, e liberado em seguida.

Vídeo: Veja momento da colisão entre veículos na Avenida Epitácio Pessoa

O caso aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (1º) e deixou cinco pessoas feridas. As vítimas do acidente já receberam alta, exceto uma idosa de 82 anos, que teve 12 costelas fraturadas. A informação foi repassada por familiares à Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

Já na tarde desta quarta-feira (3), imagens de segurança de um estabelecimento comercial foram divulgadas e mostram que o motorista passou a tarde em um restaurante e consumiu nove cervejas.

Vídeo mostra motorista consumindo bebida alcoólica antes de acidente na Epitácio; veja

Segundo a delegada à frente das investigações, Roberta Neiva, o suspeito, Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, já tem outras infrações similares às cometidas no dia do acidente, inclusive na Epitácio Pessoa.