quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Vídeo mostra motorista consumindo bebida alcoólica antes de acidente na Epitácio; veja

O homem é considerado foragido e a polícia já fez buscas na casa do acusado

Por Carlos Rocha

13h31 - Atualizado 03/07/2019 às 16h27

Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial, divulgadas no início da tarde desta quarta-feira (3), pela Polícia Civil, mostram que o motorista suspeito de avançar o sinal e causar o acidente, que fez cinco vítimas, passou a tarde em um restaurante e consumiu nove cervejas. A informação foi confirmada pela Superintendente da Polícia Civil, Roberta Neiva.

Segundo Roberta, o suspeito é Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos. Ela informou que o acusado já tem outras infrações similares às cometidas no dia do acidente, inclusive na Epitácio Pessoa.

As vítimas do acidente já receberam alta, exceto uma idosa de 82 anos, que teve 12 costelas fraturadas e foi transferida para um hospital particular da capital paraibana. A informação foi repassada por familiares à Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo seu esposo.

Segundo Roberta, o suspeito pelo acidente tinha ingerido bebida alcoólica antes da colisão. “Constatamos sem nenhuma dúvida”, adiantou. “Nas investigações, identificamos que ele estava em um restaurante da capital e pagou por pelo menos 9 cervejas”, disse. “Isso está documentado por depoimentos, imagens e pela conta que foi paga”.

Ainda conforme a delegada, mesmo com a tentativa de fuga, o suspeito segue em flagrante delito. “Ele está nessa condição em virtude de nossas diligências. Todas as circunstâncias são de conhecimento do judiciário”, completou. “Ontem, estivemos na casa dele”.

“Combinado ao fato do condutor do veículo estar embriagado, a pena será aumentada e o regime é de reclusão”, finalizou. “Ao ser encontrado, o condutor será preso”.

Informações sobre a localização de Raimilson Tadeu devem ser prestadas ao 197.

Leia mais: Padre Fábio de Melo rebate jurado do MasterChef após foto polêmica com freiras

Nestlé fecha fábrica no Rio Grande do Sul

Palocci entrega esquema de propina entre Odebrecht e Governo Lula

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!