Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Homem é suspeito de matar amigo após briga com a esposa grávida, em Campina Grande

Ele teria procurado o amigo para desabafar após cortar o cabelo da companheira com uma faca

Por Carlos Rocha

17h44

Um homem está sendo procurado pela polícia após a morte de um homem de 26 anos na manhã desta segunda-feira (1) em Campina Grande. O caso aconteceu no bairro do Tambor, por volta das 6h da manhã.

De acordo com familiares, vítima e acusado eram amigos. Foram criados desde pequenos na mesma rua. Na manhã desta segunda-feira (1), o suspeito, conhecido como biro-biro, de 24 anos, teria atirado 4 vezes contra Jimim Jhonson Silva Gomes, de 26 anos, conhecido como pêta.

A informação que foi repassada pela namorada da vítima aos policiais é de que o casal tinha ido, na noite deste domingo (30), para o Parque do Povo. Eles chegaram pela manhã e a vítima deixou a namorada em casa, que fica na mesma rua que a dele.

Quando Jimmy chegava em casa o suspeito já estava lá e contou que teve uma briga com a companheira, que está grávida de 7 meses. Segundo a polícia, ele disse que chegou a cortar o cabelo da mulher com uma faca. O amigo, quando percebeu que o suspeito estava armado, disse para ele entregar a arma para a dona da casa guardar. De acordo com o relato, o suspeito estranhou o pedido e disse que "não estava com malícia" e, nessa hora, sacou a arma e atirou contra a vítima.

Logo após o crime, o suspeito fugiu no carro da vítima. O veículo foi abandonado nas imediações do Estádio 'O Amigão', mas o suspeito não foi encontrado. Ele já tem passagem pela polícia por suposto envolvimento em um outro em homicídio e pode ter participação também outros assassinatos da cidade. Tudo está sendo apurado e a polícia pede para quem tiver informações sobre o suspeito, ligue para o Disque Denúncia através do número 197.