Paraíba, sábado, 19 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Criminosos atacam banco e agência dos Correios de Lagoa Seca, na PB

Crime ocorreu por volta de 1h30 e aterrorizou moradores por aproximadamente 15 minutos.

Por Redação Portal T5

06h23 - Atualizado 01/07/2019 às 07h20
Foto: Reprodução/Facebook

Uma agência dos Correios e uma unidade bancária foram atacadas a tiros por bandidos na madrugada desta segunda-feira (1º), no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

De acordo com moradores, o crime aconteceu por volta de 1h30 e os criminosos utilizaram armas de grosso calibre, por aproximadamente 15 minutos. A polícia não confirma uso de explosivos.

Testemunhas afirmaram que a quadrilha fez reféns durante a ação, na BR-104. Motoristas também tiveram os pneus dos veículos danificados pelos grampos jogados pelos bandidos na estrada, para dificultar perseguição policial.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, as buscas pelos criminosos acontecem manhã desta segunda. Ainda não há informações se alguma quantia foi levada e a polícia também investiga se o prédio dos Correios foi saqueado por moradores da região após a fuga dos criminosos. Uma perícia fará análise do local do crime.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, este é o 18º crime contra bancos ocorrido este ano na Paraíba. O último caso foi registrado no dia 5 de junho, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Na internet - Durante a invasão, uma moradora assustada filmou o momento dos tiros e fez uma postagem relatando o susto em uma rede social. Veja:

Veja mais:

+Homem é assassinado com quase 20 tiros na Grande João Pessoa