Paraíba, segunda-feira, 15 de julho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Mulher alega ter sido agredida pelo companheiro com panela de pressão, em JP

A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e durante o atendimento ela informou aos médicos que a agressão foi praticada pelo companheiro

Por Carlos Rocha

16h18
Foto: Reprodução/Internet

Mais um caso de violência contra mulher foi informado por profissionais de uma unidade hospitalar de João Pessoa. Nesta segunda-feira (24), uma mulher foi encontrada desacordada no meio da rua, no bairro Tambiá, região central de João Pessoa.

A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e durante o atendimento ela informou aos médicos que a agressão foi praticada pelo companheiro. Ela relatou que o casal vive junto há mais de 20 anos.

De acordo com o relato da vítima, eles tiveram uma discussão e durante a briga ele acabou pegando uma panela de pressão e a agredindo. Ela teria saído correndo para fugir das agressões, caiu e ficou desacordada. Ela revelou ao profissionais de saúde que não seria a primeira vez que ela é agredida, no entanto, ao sair do hospital ela não registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher.