Paraíba, terça-feira, 23 de julho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Turista atacada em Campina Grande recebe alta e faz reconhecimento de suspeito

O caso aconteceu na noite do sábado (22), nas proximidades do Parque do Povo

Por Carlos Rocha

12h52
Foto Ilustrativa: CNJ

O reconhecimento presencial do suspeito de tentar estuprar turista em Campina Grande foi realizado nesta terça-feira (25) e a prisão dele foi convertida para preventiva. Ele deve passar por audiência de custódia.

A estudante pernambucana recebeu alta do hospital nesta terça-feira (25) e já foi a delegacia da mulher durante a manhã, onde prestou depoimento e fez o reconhecimento presencial do acusado, de 43 anos.

O caso aconteceu na noite do sábado (22), nas proximidades do Parque do Povo, em Campina Grande. A informação, repassada pela polícia, é que esse homem viu a estudante já dentro de casa, pulou o muro e atacou a mulher. Ela entrou em luta corporal com o suspeito, para tentar evitar que fosse violentada sexualmente.

O ato não aconteceu mas a estudante foi ferida. Ela teve o seio mordido, foi esfaqueada e precisou ser hospitalizada desde o dia da ocorrência. A delegada da mulher, Maíra Roberta, colheu o depoimento do suspeito mais uma vez e a prisão dele foi convertida de temporária para preventiva.

O suspeito ainda vai passar por audiência de Custódia. A delegada ainda vai confrontar os depoimentos.