quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Presidiário do semiaberto é detido suspeito de assaltar loja de roupas em Santa Rita

De acordo com as investigações, cinco pessoas participaram do crime, que aconteceu nessa sexta-feira (21).

Por Redação Portal T5

09h03 - Atualizado 22/06/2019 às 12h35
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um presidiário do regime semiaberto foi preso suspeito de assaltar uma loja de roupas no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na tarde dessa sexta-feira (21). O jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar quando retornava para se apresentar na cadeia pública da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com as investigações, cinco pessoas participaram do crime, que aconteceu por volta das 15h. Eles chegaram em um carro, anunciaram o assalto, levaram mercadorias e fugiram com o veículo do proprietário do local.

“Imediatamente começamos as diligências, encontramos o carro da vítima abandonado logo em seguida, em Bayeux. Já com relação aos suspeitos, com a ajuda das câmeras de segurança da loja, identificamos que um deles já era conhecido da polícia e que cumpria pena na cadeia”, revelou o tenente Tibério Sindolfo. “A partir daí, montamos uma campana nas proximidades da cadeia e conseguimos deter o suspeito quando ele retornava para se apresentar para o pernoite na unidade prisional”.

Após a prisão do acusado, que já responde na Justiça pelo crime de furto, os policiais recuperaram as mercadorias roubadas, como bermudas, camisetas, e acessórios como sandálias, bonés e pochetes. O veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido. “Além disso, temos informações que os demais integrantes do grupo criminoso também são albergados, eles já foram identificados e deverão responder na Justiça”, relatou o tenente.

Todo o material e o suspeito preso foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital.

Veja mais:

Homem é preso suspeito de estuprar a nora na Grande João Pessoa