Paraíba, quarta-feira, 26 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia é acionada após homem alegar ter sido "estuprado" em boate, no Paraná

"No momento em que o solicitante negou, a mulher teria introduzido o dedo em seu ânus, o deflorando", diz o Boletim de Ocorrência

Por Carlos Rocha

17h34
Foto: Reprodução

A madrugada desta quinta-feira (13), foi de muito trabalho para a Polícia Militar do Paraná e uma das ocorrências chamou a atenção por ser tão 'incomum'. Na ligação, a suposta vítima, que é do sexo masculino, disse ter sido estuprado em uma boate localizada no bairro Cristo Rei, em Curitiba.

No Boletim de Ocorrência, o homem relata que "em visita à casa de prostituição, durante a prática de ato libidinoso com uma das garotas de programa do local, a mulher teria sugerido que o solicitante tivesse tendências a praticar sexo anal. No momento em que o solicitante negou, a mulher teria introduzido o dedo em seu ânus, o deflorando, conforme palavras do solicitante".

Segundo o Portal MassaNews, da afiliada do SBT no Paraná, viatura da 3ª Companhia do 20º Batalhão foi despachada por volta de 3h30 da madrugada para o local. Na chegada da equipe no local os policiais descobriram que a história não era bem essa que o solicitante disse ao abrir a ocorrência via 190.

De acordo com o complemento do boletim de ocorrência, não houve o que foi relatado pelo solicitante e sim um desacordo comercial. O solicitante teria consumido serviços do local e não satisfeito pediu a restituição de seu dinheiro que foi negado pela casa. A polícia orientou as duas partes e encerrou o B.O. por volta de 4h da manhã.

Foto: Reprodução/ MassaNews