segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia prende suspeito de matar companheira a facadas na Grande JP

A vítima, de 30 anos, foi morta na sala de casa

Por Carlos Rocha

17h32
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar, com golpes de faca, a própria companheira, na tarde desta terça-feira (11), no bairro de Camalaú, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima, de 30 anos, foi morta na sala de casa.

O principal suspeito do crime, atual companheiro da vítima, foi preso dentro de um ônibus já em fuga. A prisão foi realizada pela Força Tática da 6ª Companhia Independente, que reuniu informações para chegar até o acusado.

De acordo com a versão dada pelo suspeito à polícia, ele tinha saído para entregar currículos e, quando chegou em casa, cometeu o crime após encontrar um cunhado da vítima na residência. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

O suspeito foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Por volta das 17h a perícia ainda estava na casa onde aconteceu o crime. A vítima foi identificada como Raoênia Rodrigues de Oliveira. O suspeito é motorista mas está desempregado. Ele não tem antecedentes criminais.