sábado, 07 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeito de matar ator de Chiquititas pode se entregar à polícia nas próximas horas

O irmão dele contou à repórter Márcia Dantas que um advogado deve representá-lo na delegacia antes da rendição

Por Carlos Rocha

09h26 - Atualizado 10/06/2019 às 09h51
Foto: Reprodução / Instagram

O homem suspeito de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais na tarde deste domingo (9), na zona sul de São Paulo, pode se entregar nas próximas horas. A informação foi confirmada pelo irmão do suspeito, que conversou com a repórter Márcia Dantas, do SBT.

De acordo com uma nota oficial, emitida pela Polícia Civil de São Paulo, o homem é suspeito de assassinar as três vítimas e fugir logo em seguida. O ator, que ficou famoso pela propaganda "Mãe, compra brócolis" e por atuar no remake da novela Chiquititas, no SBT, era namorado da filha do suspeito. Ele teria chegado, na companhia dos pais, à casa do suposto assassino para conversar sobre o relacionamento com a jovem quando foi surpreendido pelos tiros.

Segundo vizinhos, o suspeito é dono de um estabelecimento comercial e teria cometido outros dois assassinatos, informação que não foi confirmada pela polícia. O irmão dele contou à repórter Márcia Dantas que um advogado deve representá-lo na delegacia antes da rendição. Ele não soube informar o paradeiro da esposa e da filha do suspeito.

O delegado que investiga o caso esteve no local, ainda na manhã dessa segunda-feira (10), colhendo informações e conversando com pessoas da vizinhança. Os corpos das vítimas ainda estão no Instituto Médico Legal aguardando liberação. Familiares estiveram no local de madrugada. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

Além da novela "Chiquititas", do SBT, Rafael Miguel estrelou várias propagandas na televisão, além de integrar o elenco de "Pé na Jaca" e "Cama de Gato", da Globo.