quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Polícia

Estudante é esfaqueado por colega dentro de escola no Litoral Sul da PB, diz PM

Agressão aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Caaporã.

Por Dennison Vasconcelos

11h01 - Atualizado 29/05/2019 às 11h22
A Escola Municipal Severina Helena tem aproximadamente mil estudantes e fica no centro da cidade de Caaporã.
A Escola Municipal Severina Helena tem aproximadamente mil estudantes e fica no centro da cidade de Caaporã. Foto: Reprodução/ Google Street Views

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (29), dentro de uma escola no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de ferir a vítima é um outro estudante da instituição.

Em contato com o Portal T5, a diretora da Escola Municipal Severina Helena informou que houve uma briga entre os jovens fora do colégio e, durante o intervalo, o aluno de 16 anos esfaqueou o colega, por volta das 9h20. "Chamamos o Conselho Tutelar e ouvimos a mãe do suspeito para entender o que aconteceu. É a primeira vez que um caso de violência acontece assim na escola", disse Eliane Cristiano.

Victor Micael dos Santos foi socorrido para a unidade de atendimento da região e depois encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. A PM informou que o menor foi encontrado dentro de casa e levado para delegacia da cidade.

Veja também:

Câmeras registram assalto em casa lotérica de João Pessoa; veja